Fernando Alexandre
O centrocampista da Académica tem como ídolo o italiano Andrea Pirlo e é adepto de ciclismo.
Ler entrevista
O centrocampista da Académica tem como ídolo o italiano Andrea Pirlo e é adepto de ciclismo.
Ler entrevistaO médio de 21 anos está há dois meses no futebol norueguês, fazendo um balanço positivo.
Ler entrevistaO campeão europeu de futsal, natural de Matosinhos, gosta de futebol e é fã de francesinhas.
Ler entrevistaO médio ofensivo do Farense, de 38 anos, começou a jogar futebol por influência do padrinho, tem como memória mais marcante a ida à Seleção Nacional AA e é fã de desportos motorizados.
Ler entrevistaO guarda-redes do Chaves, de 32 anos, começou a jogar como federado no Crestuma, tem Vítor Baía como ídolo e gosta de snooker. António Filipe é fã de música portuguesa e de estar com a família.
Ler entrevistaA capitã do Vilaverdense joga futebol por influência do pai, é adepta do FC Porto e seria karateca caso não fosse futebolista. A centrocampista, que tem Vítor Baía como ídolo, gosta de viajar e conhecer novos países.
Ler entrevistaO defesa central, nascido no Porto, tem o italiano Alessandro Nesta como referência e é adepto de francesinhas. Para o jogador do Académico de Viseu, que não é fã de leitura, a família é o mais importante.
Ler entrevistaO internacional angolano de 33 anos regressou à escola e está a concluir o ensino secundário.
Ler entrevistaO atleta do Burinhosa, de 26 anos, experimentou o futebol, mas foi no futsal que fez carreira. Personal trainer de profissão e apaixonado confesso por desporto, tem no tenista espanhol Rafael Nadal o seu maior ídolo.
Ler entrevistaO jovem avançado de 22 anos, que representa o Futebol Clube de Vizela, praticou natação na adolescência, é fã de pesca lúdica e tem como ídolo o seu pai, Artur Paredes, que também foi futebolista.
Ler entrevistaO avançado do Portimonense, de 37 anos, identifica-se com o colombiano Radamel Falcao, teria optado pela construção civil se não fosse jogador de futebol e gosta muito de ver ténis e basquetebol.
Ler entrevistaFábio Veríssimo chegou a internacional em 2015, mas o gosto pela arbitragem começou como futebolista.
Ler entrevistaÉ o futebolista estrangeiro com mais jogos na história do Omonia e representa a seleção de Chipre. Renato Margaça, o português que nasceu na Covilhã, revela as razões que estiveram na base da sua decisão.
Ler entrevistaO Vogal da Direção do Sindicato fala-nos dos seus hábitos e revela-nos o seu lado mais pessoal.
Ler entrevistaDyego Sousa é sinónimo de muitos golos, mas o caminho até Braga teve vários obstáculos.
Ler entrevistaSeguir as pisadas de Paulo Fonseca é a ambição do mais jovem técnico das ligas profissionais.
Ler entrevistaO central do Académico de Viseu, João Pica, está a terminar o curso de desporto e atividade física e admite que os estudos lhe dão vantagens pelos conceitos de treino e de jogo que transporta para a prática.
Ler entrevistaO presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, fala sobre as prioridades da associação, o momento atual do futebol português e a importância da AF Porto para o desenvolvimento regional.
Ler entrevistaLicenciado em Educação Física, o ala do Sport Lisboa e Benfica e da Seleção Nacional, Tiago Brito, acredita que Portugal está no caminho certo para conquistar títulos importantes no futsal.
Ler entrevistaO defesa central é um exemplo de como uma carreira pode sofrer grandes oscilações. Um longo castigo podia tê-lo afastado do futebol, mas o apoio do Sindicato dos Jogadores e a sua qualidade levaram-no ao topo.
Ler entrevistaO lateral direito do Portimonense regressou à Primeira Liga com os algarvios.
Ler entrevista