Tema de Capa
Pedro Mendes

Pedro Mendes, do Glasgow Rangers, antevê uma temporada intensa, elogia o SJPF e não esconde que gostaria de voltar a envergar a camisola de Portugal.

Ler entrevista
Flávio Meireles

Flávio Meireles, actual capitão da equipa vimaranense, está em Guimarães desde 2003/04, depois de ter passado pelo Fafe e pelo Moreirense.

Ler entrevista
11 Toques
Nuno Piloto

Nuno Piloto responde à rubrica 11 remates. Fique a conhecer os gostos do jogador da Académica de Coimbra.

Ler entrevista
11 Toques
Nuno Santos

Os gostos e as preferências de Nuno Santos, guarda-redes do Vitória de Guimarães.

Ler entrevista
Tiago Gomes
Tiago Gomes

Tiago Gomes, jogador do Estrela da Amadora, lamenta os salários em atraso no futebol português e defende que Liga e FPF deveriam ter um papel activo na resolução deste problema.

Ler entrevista
Eduardo
Eduardo

O guardião do Vitória de Setúbal Eduardo diz que está a atravessar o melhor momento da sua carreira e não esconde que ambiciona ser chamado à Selecção Nacional.

Ler entrevista
Estudos vs Profissão
Veríssimo

Veríssimo é licenciado em Ciências do Desporto. O futebolista do Fátima incentiva todos os jogadores que interromperam os estudos a inscreverem-se no Programa Novas Oportunidades.

Ler entrevista
Futebol Feminino
Madjer

Três vezes considerado o melhor jogador do mundo, Madjer esteve uma vez mais em evidência no último Mundial de futebol de praia, disputado no Brasil, ao ganhar o troféu "Bola de Prata".

Ler entrevista
Rogério Matias
Rogério Matias

Rogério Matias afirma de que o futuro do SJPF está nas mão dos jogadores e que a criação de um fundo de pensões é fundamental para os futebolistas.

Ler entrevista
Paulo Lopes

Paulo Lopes elogia o trabalho do SJPF, diz que os ex-jogadores devem ocupar cargos nas estruturas directivas e revela que é a favor da criação de um fundo de pensões para os futebolistas.

Ler entrevista
Carlitos

Chegado esta época ao Vitória de Guimarães, Carlitos tem sido uma das apostas do treinador Manuel Cajuda. Aos 30 anos de idade continua a fazer da velocidade a sua imagem de marca.

Ler entrevista
Sandro

Nascido e criado em Setúbal, Sandro é o capitão da equipa sadina. Aos 30 anos, conta com uma Taça de Portugal no currículo e com passagens por Espanha, pela Turquia e pelo FC Porto.

Ler entrevista
Silas

Depois de passagens pelo Atlético, Ceuta, Elche, U. Leiria, Wolverhampton e Marítimo, Silas é, aos 30 anos, uma das principais figuras do Belenenses.

Ler entrevista
Hugo Morais

Natural de Lisboa, Hugo Morais chegou esta época ao Leixões proveniente do Barreirense. Aos 28 anos, este médio esquerdo já passou pela primeira Liga, sempre em representação do Marítimo.

Ler entrevista
Bruno Fernandes

Bruno Fernandes regressou a Portugal após uma passagem pelo FK Beroe, da Bulgária. Assinou pelo Desportivo das Aves, depois de ter integrado o estágio do SJPF para jogadores desempregados.

Ler entrevista
Tiquinho

Tiquinho, do Marítimo, entra Em Campo neste mês de Junho. Revela que "criava mecanismos para os que os clubes pagassem aos jogadores a tempo e horas" e confessa ficar "zangado" quando sofre uma entrada violenta.

Ler entrevista
Niquinha

Niquinha considera que "o prazer de jogar" é o que mais aprecia no futebol e irrita-o profundamente "a deslealdade". Neste mês de Maio, o atleta do Rio Ave na primeira pessoa do singular.

Ler entrevista
Nuno Diogo

Neste mês de Abril, Nuno Diogo responde à série de perguntas. O defesa do Penafiel abomina as injustiças e diz que fica "furioso" com as decisões erradas dos árbitros.

Ler entrevista
Sousa

Sousa, do Belenenses, revela-se neste mês de Março. O atleta do clube da Cruz de Cristo, que considera a amizade muito importante, é compreensível quanto aos erros dos árbitros e refere que "jamais mandaria no futebol".

Ler entrevista
Neca

Neca lamenta que, em Portugal, não se invista mais na formação. Por isso, se tivesse poder de decisão, "apostava mais nos jovens portugueses e menos nos estrangeiros". Eis as confissões do atleta do V. Guimarães:

Ler entrevista
Nandinho

Nandinho, do Gil Vicente, alude ao facto de, em Portugal, "o jogador ter menos protagonismo que os dirigentes" e, se mandasse no futebol, refere que impunha restrições à entrada de estrangeiros.

Ler entrevista