Patacas

No Em Campo de Dezembro, Bruno Patacas elege a amizade como "lema da vida" e aceita os erros dos árbitros. "Todos os humanos erram", diz o jogador do Nacional, que sublinha "o prazer de jogar".

Ler entrevista
Paulo Adriano

Contra a "mediatização das pessoas menos importantes no futebol", Paulo Adriano, da Académica, refere que se pudesse colocava "os bilhetes a preços acessíveis".

Ler entrevista
Luís Alhandra

Em Outubro, é a vez de Luís Alhandra responder às perguntas. O atleta da U. Leiria diz que "o prazer, a paixão e a intensidade do jogo" é o que mais gosta no futebol.

Ler entrevista
Rui Borges

Neste mês de Setembro é Rui Borges que entra EM CAMPO. O atleta do Estrela da Amadora afirma que fica irritado quando está lesionado e refere que "fazia uma revolução" se mandasse no futebol.

Ler entrevista
Cabral

Cabral revela ser "a emoção" aquilo que mais gosta no futebol. Se tivesse o poder de mandar na modalidade, o atleta do Belenenses "valorizava os jogadores, os intervenientes no espectáculo".

Ler entrevista
Rui Jorge

O atleta, que esteve vinculado ao Sporting na última época, considera a amizade "essencial" e refere que "introduzia novas tecnologias na arbitragem" se mandasse no futebol português.

Ler entrevista