Fábio Espinho pendura chuteiras aos 37 anos
Jogador despede-se dos relvados após 20 anos enquanto sénior.
Fábio Espinho anunciou no passado sábado, 10 de junho, que iria colocar um ponto final na sua carreira de jogador. Aos 37 anos e depois de quase 20 épocas enquanto sénior, o médio despediu-se do futebol.
Formado no FC Porto, foi no Espinho, clube da sua terra, que se mostrou e teve oportunidade de dar o salto em Portugal, representado depois o Leixões e o Moreirense. Seguiram-se duas aventuras no estrangeiro, a primeira no Ludogorets, onde foi bicampeão e venceu uma Taça da Bulgária e onde se estreou em competições europeias, e a segunda no Málaga.
De regresso a Portugal, o médio voltou ao Moreirense, por empréstimo dos espanhóis, antes de vestir a camisola do Boavista. Agora, Fábio Espinho vestia as cores do Feirense, clube que representava desde 2019/20.
O Sindicato agradece ao jogador todo o contributo dado ao futebol português e o exemplo de longevidade que é. Ao Fábio desejamos as melhores felicidades na próxima etapa da sua carreira, com a certeza que terá o mesmo sucesso que teve enquanto jogador.



