“Espero que atinjamos os nossos objetivos individuais e coletivos”
Bernardo Martins recebeu o prémio de Melhor Jogador de agosto/setembro da Liga 2.
O médio ofensivo Bernardo Martins, de 25 anos, recebeu o prémio de Melhor Jogador de agosto/setembro da Liga 2, entregue por João Paulo, delegado do Sindicato dos Jogadores.
No Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves, o jogador da equipa orientada por Jorge Costa agradeceu a distinção do Sindicato e deixou um desejo para o futuro.
“É um orgulho tremendo receber este prémio por parte desta instituição que, na minha opinião, é fundamental para nós, enquanto profissionais deste desporto. Espero, sinceramente, que atinjamos os nossos objetivos individuais, mas principalmente coletivos”, disse Bernardo Martins, em declarações aos meios de comunicação do AVS e ao Sindicato dos Jogadores.
Com o prémio a ser entregue no final do treino matinal do AVS, o médio português dedicou o troféu individual aos que contribuíram para esta decisão: “Dedico este prémio às pessoas que convivem comigo diariamente, aos meus colegas, ao staff, a toda a gente envolvida neste projeto e, também, a todos os que me acompanham.”
Recorde-se que Bernardo Martins obteve 16,43% dos votos, superiorizando-se a Bruno Almeida (Santa Clara), com 13,4% dos votos, e a Nuno Campos (Torreense), que recolheu 12,91% das preferências.
O Melhor Jogador da Liga 2 é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).
Foto: AVS.



