Bruno Moreira termina carreira de jogador


Avançado português pendura as chuteiras aos 36 anos.

Foi através de uma publicação nas redes sociais que o avançado Bruno Moreira anunciou, oficialmente, ter chegado ao fim a sua carreira como jogador de futebol.

Esta temporada, o jogador de 36 anos ainda representou o São Martinho, da Divisão de Elite da AF Porto, onde cumpriu quatro jogos. 

Com a formação dividida entre Famalicão, FC Porto e SC Braga, Bruno Moreira jogou no Joane, Varzim, Moreirense, Nacional, CSKA Sófia (Bulgária), Chaves, Buriram United (Tailândia), Paços de Ferreira, Rio Ave, Portimonense, Trofense e, por fim, São Martinho.

No Paços de Ferreira, o ex-avançado cumpriu 100 jogos e ao serviço do Buriram United conquistou três títulos: um campeonato, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, agradece ao nosso associado o contributo que deu ao futebol português dentro dos relvados e deseja as maiores felicidades para o novo ciclo da sua vida:

“Bruno,

Em primeiro lugar, quero enviar-te um abraço em nome de todos os jogadores.

Enquanto jogador de futebol foste um exemplo, na determinação e capacidade de superação, características que fazem de ti uma figura respeitada por todos os que tiveram o privilégio de privar contigo.

Desejo-te as maiores felicidades para este novo ciclo que se inicia fora das quatro linhas.

Não tenho dúvidas de que serás apoiado e bem-sucedido nesta nova etapa da tua vida e que tens tudo para continuar a dar um inestimável contributo ao futebol e ao desporto.

Votos do maior sucesso pessoal e profissional. 

Continuarás a fazer parte desta nossa equipa!”

Partilhar