José Carlos integra Direção Técnica da Liga Portugal
Membro indicado pelo Sindicato dos Jogadores para o novo grupo de trabalho do futebol português.
A Liga Portugal criou uma Direção Técnica, que vai refletir sobre oito vetores de atividade e que integra quatro membros, um dos quais indicado pelo Sindicato dos Jogadores.
José Carlos, membro da Direção do Sindicato dos Jogadores, integra a Direção Técnica da Liga Portugal, coordenada pelo treinador e ex-jogador Domingos Paciência.
A Direção Técnica da Liga Portugal vai debater a implementação de estratégias em oito vetores para o desenvolvimento do futebol português, destacando-se os modelos competitivos, a marcação de jogos, a capacitação das equipas portuguesas na Europa, o modelo de organização para o futebol feminino e as leis do jogo.
Além de José Carlos e Domingos Paciência, integram a Direção Técnica da Liga Portugal o treinador António Oliveira e Luís Brás.
No final da primeira reunião, o coordenador Domingos Paciência fez um balanço positivo da mesma: “Faz falta esta ligação com os vários intervenientes do espetáculo, que é o jogo de futebol. Será essa a nossa tarefa: debater, analisar e melhorar, com base nas nossas experiências e no nosso conhecimento.”



