Fábio Coça faleceu aos 36 anos
Ex-jogador, que representou sete clubes portugueses, morreu esta segunda-feira.
O ex-médio Fábio Coça, que terminou a carreira de jogador em 2019, faleceu esta segunda-feira, 18 de dezembro, aos 36 anos.
Formado no Torreense, o ex-futebolista competiu sempre no terceiro escalão do futebol português, tendo representado, além do clube de Torres Vedras, o Mafra, o Sertanense, a União de Leiria, o Caldas, o Fátima e o Marinhense.
O Sindicato dos Jogadores, através do presidente Joaquim Evangelista, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso associado:
“Tomando conhecimento do falecimento de Fábio Coça, ex-jogador do União de Leiria, Torreense, Fátima, Caldas e Marinhense, entre outros, cumpre em meu nome pessoal e da Direção do Sindicato dos Jogadores, endereçar as mais sentidas condolências aos seus familiares e amigos, bem como aos clubes que representou.
Partir numa idade tão precoce e de forma tão inesperada deixa-nos com um sentimento de profunda tristeza e consternação.
Lamentamos a perda do nosso associado, deixando uma palavra de conforto a todos os familiares neste momento particularmente difícil.”



