“Espero dar continuidade às boas exibições”


Jota Silva recebeu o prémio de Melhor Jogador de outubro/novembro, atribuído pelo Sindicato.

O avançado Jota Silva, do Vitória SC, recebeu esta quarta-feira o prémio de Melhor Jogador de outubro/novembro da Primeira Liga, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores, na Academia do clube vimaranense.

Entregue por João Paulo, delegado do Sindicato dos Jogadores, o troféu premiou o desempenho do avançado vimaranense nos dois meses em que se notabilizou com um golo e duas assistências.

“Estes prémios individuais só se conseguem com grandes resultados e a equipa tem estado de parabéns. Temos feito um grande campeonato, mas sem os meus companheiros, a minha equipa técnica e todo o apoio do clube, isto não era possível”, começou por afirmar Jota Silva em declarações aos meios de comunicação do Vitória SC.

Com o início do novo ano, Jota olha em frente e no que está para vir: “Espero dar continuidade às boas exibições e que a equipa continue a fazer grandes jogos e a ter bons resultados. Prometo trabalho, empenho e dedicação em campo.”

Recorde-se que Jota Silva somou 16,3% dos votos, seguido de Viktor Gyökeres (Sporting) e Rafik Guitane (Estoril), que conquistaram 13,15% e 12,47% das preferências, respetivamente.

O Melhor Jogador do mês da Primeira Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).

Foto: Vitória SC.

Partilhar