Bernardo Silva marca no arranque dos oitavos de final


Internacional português em destaque na vitória do Manchester City por 3-1, em Copenhaga.

Os jogadores portugueses estiveram em evidência no arranque dos oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/24.

Em Copenhaga, o Manchester City venceu por 3-1, numa partida com quatro jogadores lusos em campo e um golo português. Do lado dos dinamarqueses, Diogo Gonçalves foi titular, sendo substituído aos 70 minutos.

Na equipa inglesa, Rúben Dias e Bernardo Silva jogaram de início e Matheus Nunes entrou aos 78’. Os ‘citizens’ foram para o intervalo a vencer por 2-1. Kevin De Bruyne inaugurou o marcador aos 11 minutos, Magnus Mattsson restabeleceu a igualdade aos 34’ e o português Bernardo Silva recolocou os ingleses em vantagem antes do apito para intervalo.

Perto do final do encontro, já aos 90+2’, Phil Foden sentenciou a vitória do Man. City, colocando os ingleses com uma vantagem de dois golos para a partida da segunda mão.

No outro jogo do dia, o Real Madrid venceu por 1-0 na visita ao Leipzig, com o único golo a ser marcado por Brahim Díaz. Esta quarta-feira poderemos vir a ter mais seis jogadores portugueses em campo.

O Paris Saint-Germain, de Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos, recebe a Real Sociedad, de André Silva, e a Lázio será visitada pelo Bayern, de Raphaël Guerreiro.

Partilhar