Primeira derrota de Portugal no Mundial de futebol de praia
Seleção Nacional perdeu por 3-2 com o Brasil, mas só depende de si para seguir em frente.
A Seleção Nacional de futebol de praia sofreu a primeira derrota no Campeonato do Mundo, que se disputa no Dubai, mas continua a depender de si para se qualificar para os quartos de final da prova.
Num duelo de titãs, Portugal e Brasil defrontaram-se para a segunda jornada do grupo D, com a vitória a cair para o lado dos canarinhos, mas apenas no prolongamento.
No final do primeiro período, o Brasil vencia por 1-0, com o único golo a ser apontado aos seis minutos por Rodrigo. No segundo período, novamente aos seis minutos, Catarino ampliou para 2-0 e os golos da equipa portuguesa surgiram apenas no derradeiro período.
Bê Martins, aos três minutos, e Jordan Santos, na jogada seguinte, empataram o encontro, levando a que o vencedor do jogo fosse decidido no prolongamento. O único golo do tempo extra foi marcado pelo brasileiro Mauricinho, mas a derrota de Portugal não compromete o apuramento para os quartos de final.
A vitória de Portugal sobre Omã, esta terça-feira, garante à Seleção Nacional a qualificação para a fase a eliminar. O jogo inicia-se às 13 horas portuguesas.
Foto: FIFA/Getty Images.



