Rúben Neves e Jorge Jesus no livro do Guinness
Al Hilal, do jogador e treinador português, soma 28 vitórias consecutivas em jogos oficiais.
Depois de ter igualado os galeses do The New Saints, o Al Hilal isolou-se na lista das equipas com mais vitórias consecutivas em jogos oficiais, após o triunfo por 2-0 sobre o Al Ittihad, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões asiática.
Foi a 28.ª vitória consecutiva: 16 para o campeonato, três para a Taça da Arábia Saudita e nove para a Liga dos Campeões asiática.
Este feito histórico contou com a contribuição de vários portugueses, destacando-se o internacional português Rúben Neves e o treinador Jorge Jesus, numa equipa técnica que conta com mais nove elementos lusos.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, destaca o recorde alcançado por Rúben Neves e pela equipa técnica liderada por Jorge Jesus:
“Felicito o jogador Rúben Neves, restante plantel e equipa técnica liderada pelo mister Jorge Jesus, por este recorde do Guinness atingido pelo Al Hilal.
Trata-se de um feito histórico com o contributo decisivo do talento e profissionalismo português, o que nos deve orgulhar a todos.
Faço votos para que o Rúben Neves, o mister Jorge Jesus e a sua equipa técnica prolonguem o máximo de tempo possível esta sequência de vitórias.”



