“Ser eleito o Melhor Jogador significa que o meu trabalho está a ser visto”


Patrick Fernandes, avançado do Torreense, recebeu o prémio relativo ao mês de fevereiro.

O avançado Patrick Fernandes, do Torreense, foi distinguido com o troféu de Melhor Jogador de fevereiro da Liga 2, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.

No Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, o ex-jogador da formação do Oeste, Anselmo Cardoso, em representação do Sindicato, entregou o troféu ao internacional cabo-verdiano, que marcou três golos e fez uma assistência nas quatro jornadas do mês de fevereiro.

Em declarações ao site do Sindicato dos Jogadores, Patrick reconheceu a importância de ser eleito o Melhor Jogador da Liga 2 e dividiu os agradecimentos.

“Ser eleito o Melhor Jogador significa que o meu trabalho está a ser visto. Tenho de agradecer ao Sindicato, a quem me escolheu e, acima de tudo, ao Torreense, pela oportunidade que me tem dado, e também aos meus colegas, que são muito importantes. Sem eles, não tinha este prémio”, admitiu o ponta de lança.

A atravessar uma fase positiva na carreira, aos 30 anos, o avançado do Torreense deixa uma garantia para o futuro: “Sinto-me num bom momento e agora é continuar a trabalhar, para ganhar mais e conseguir atingir os nossos objetivos.”

Recorde-se que Patrick foi eleito o Melhor Jogador de fevereiro da Liga 2 com 14,5% dos votos, seguido pelo capitão do Nacional, João Aurélio, com 12,88%, e pelo ponta de lança Nenê, do AVS, que conquistou 11,85% das preferências.

O Melhor Jogador do mês da Liga 2 é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).

Partilhar