Vitinha marcou, mas PSG acabou derrotado


Internacional português em destaque no jogo que o Barcelona venceu por 3-2.

Era o jogo grande desta quarta-feira da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023/24 e os jogadores não defraudaram as expetativas.

Paris Saint-Germain e Barcelona proporcionaram um grande espetáculo de futebol, com os espanhóis a vencerem por 3-2 em Paris. O primeiro golo do jogo surgiu aos 37 minutos, para os catalães, pelo ex-sportinguista Raphinha.

Na segunda parte, o PSG marcou dois golos em apenas três minutos. Ousmane Dembélé empatou aos 48’ e o internacional português Vitinha colocou os franceses em vantagem, aos 51’, a passe de Fabián Ruíz.

No entanto, acabaria por ser o Barcelona a vencer a partida, graças aos golos de Raphinha (62’), que bisou, e do recém-entrado Andreas Christensen (77’). Do lado dos catalães, João Cancelo foi titular e João Félix entrou aos 61 minutos.

Além de Vitinha, o lateral esquerdo Nuno Mendes também foi titular nos parisienses e Gonçalo Ramos jogou os últimos cinco minutos do encontro.

Na próxima terça-feira, dia 16, Barcelona e Paris Saint-Germain decidem na Catalunha qual das duas equipas avança para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Partilhar