Rúben Neves e Jorge Jesus vencem Supertaça da Arábia Saudita


Jogador português foi titular na 34.ª vitória consecutiva do Al Hilal em jogos oficiais.

O Al Hilal, de Rúben Neves e Jorge Jesus, conquistou o primeiro título na época 2023/24, ao vencer a Supertaça da Arábia Saudita.

Com o internacional português no onze titular e a tempo inteiro, o Al Hilal goleou por 4-1 o Al Ittihad, que contou com Jota a partir dos 58 minutos.

Apesar do resultado volumoso, o jogo foi equilibrado até aos instantes finais. Malcom colocou o Al Hilal em vantagem aos cinco minutos, mas Hamdallah restabeleceu a igualdade aos 21’.

A equipa comandada por Jorge Jesus recolocou-se em vantagem antes do intervalo (44’), por Salem Al Dawsari, mas o resultado só foi sentenciado aos 89’ e aos 90+6’ por Malcom, que bisou, e Nasser Al-Dawsari.

Com a conquista da Supertaça da Arábia Saudita, sobe para 34 o número de vitórias consecutivas do Al Hilal em jogos oficiais, reforçando o recorde mundial que detém.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita o internacional português Rúben Neves e a equipa técnica liderada por Jorge Jesus, pelo título conquistado:

“Em representação de toda a equipa do Sindicato dos Jogadores, quero felicitar o Rúben Neves e a equipa técnica liderada pelo mister Jorge Jesus, pela conquista da Supertaça da Arábia Saudita 2023/2024.

Congratulamo-nos por mais um troféu conquistado com a participação de portugueses, numa época especial para o Al Hilal, marcada pelo recorde do Guinness referente ao número de vitórias consecutivas. 

Estamos certos de que continuarão a dignificar o futebol português.

Votos do maior sucesso!”

Partilhar