Raphaël Guerreiro junta-se a quarteto luso nas meias-finais
Internacional português foi decisivo no apuramento do Bayern, assistindo para o golo da vitória.
Serão cinco os jogadores portugueses nas meias-finais da Liga dos Campeões 2023/24. Depois de o Paris Saint-Germain ter garantido o apuramento, esta quarta-feira foi a vez do Bayern Munique, de Raphaël Guerreiro, assegurar a presença entre os quatro finalistas da principal prova europeia de clubes.
Em Munique, o Bayern venceu o Arsenal por 1-0, com um golo de Joshua Kimmich aos 63 minutos e assistência do internacional português Raphaël Guerreiro, depois de se ter registado uma igualdade a dois golos no encontro da primeira mão.
No outro jogo do dia, defrontaram-se o detentor do título, Manchester City, e o clube mais titulado da Liga dos Campeões, o Real Madrid. A felicidade sorriu aos espanhóis, que venceram os ingleses no desempate por grandes penalidades após uma igualdade a um golo no final do tempo regulamentar e do prolongamento. Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares no City.
Nas meias-finais da Liga dos Campeões, a equipa do português Raphaël Guerreiro começa por receber o Real Madrid no dia 30 de abril e o Paris Saint-Germain, dos internacionais lusos Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos, visita o Dortmund no dia seguinte, a 1 de maio.



