“Esta foi a melhor época da minha carreira”


Jhonder Cádiz, do Famalicão, recebeu o prémio de Melhor Jogador de abril da Primeira Liga.

O avançado Jhonder Cádiz, do Famalicão, recebeu o prémio de Melhor Jogador de abril da Primeira Liga, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.

O delegado do Sindicato e ex-futebolista dos famalicenses, João Paulo, entregou o troféu ao jogador venezuelano de 28 anos, que cumpriu a terceira temporada consecutiva no Famalicão.

Numa reação à entrega do troféu, partilhada pelo FC Famalicão com o Sindicato dos Jogadores, o capitão do Famalicão deixou uma mensagem de agradecimento: “Obrigado ao Sindicato dos Jogadores por este prémio. Sinto-me muito orgulhoso, a equipa esteve muito bem, fiz cinco golos importantes neste mês e é o reconhecimento do trabalho e do esforço dia após dia. Esta foi a melhor época da minha carreira, consegui voltar à Seleção e agora é continuar assim para melhorar ano após ano.”

Recorde-se que Jhonder Cádiz foi eleito o Melhor Jogador de abril da Primeira Liga com 14,02% dos votos, seguido pelo avançado Viktor Gyökeres (Sporting), com 13,04%, e pelo extremo Ángel Di María (Benfica), que conquistou 12,61% das preferências.

O Melhor Jogador do mês da Primeira Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).

Foto: FC Famalicão.

Partilhar