Pedro Pinto e Alexandre Guedes campeões de Angola
Portugueses conquistaram o título ao serviço do Petro de Luanda.
O Petro de Luanda assegurou o tricampeonato este quarta-feira, 29 de maio, ao vencer o Wiliete de Benguela por 3-0. A equipa liderada por Alexandre Santos venceu assim o 18.º título da sua história.
A uma jornada do final do campeonato, a precisar apenas de uma vitória, o clube dos portugueses Pedro Pinto e Alexandre Guedes não facilitou e acabou mesmo por vencer.
O campão angolano vai terminar a sua participação no Girabola 2023/24 no próximo sábado, dia 1 de junho, na visita ao Bravos do Maquis.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita Pedro Pinto e Alexandre Guedes, bem como a equipa técnica liderada por Alexandre Santos e o restante plantel do Petro, pela conquista do título de campeão de Angola:
“Pedro e Alexandre,
Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, quero felicitar-vos pela conquista do Girabola 2023/24.
Este título é o reconhecimento do trabalho individual e coletivo, desenvolvido ao serviço do Petro de Luanda. Felicitamos, por isso, os vossos restantes colegas, bem como a equipa técnica liderada pelo mister Alexandre Santos.
Estamos certos do desenvolvimento do futebol angolano e acreditamos muito em vós, bem como no trabalho que os nossos homólogos da ANFA (Associação Nacional dos Futebolistas de Angola), liderada pelo colega Igor Nascimento, estão a fazer para apoiar os futebolistas em Angola.
Um forte abraço a todos.”



