Braga derrotado no último segundo


Golo da vitória do Bodo/Glimt por 2-1 surgiu no derradeiro lance do encontro.

O SC Braga perdeu por 2-1 na receção ao Bodo/Glimt em partida da terceira jornada da fase regular da Liga Europa.

Depois de uma primeira parte sem golos, o marcador foi inaugurado pelo Bodo/Glimt, aos 53 minutos, com um golo de Hakon Evjen.

A resposta do SC Braga não tardou e Niakaté, numa recarga a uma bola defendida pelo guarda-redes dos noruegueses após um remate de longa distância de Bruma, restabeleceu a igualdade ao minuto 64.

Niakaté esteve no melhor e no pior dos guerreiros do Minho. No espaço de apenas três minutos, marcou um golo, viu dois cartões amarelos e recebeu ordem de expulsão.

Apesar de estar a jogar em inferioridade numérica, o SC Braga foi em busca da vitória e já em período de compensação teve duas grandes oportunidades para marcar, por Bruma e João Ferreira, mas não encontrou o caminho da baliza.

Foi após uma jogada de contra-ataque que o Bodo/Glimt beneficiou de um pontapé de canto, no último lance da partida, que viria a dar a vitória aos nórdicos. Patrick Berg cruzou e Villads Nielsen encostou para o fundo da baliza defendida por Matheus.

Com este resultado, o SC Braga mantém os três pontos que tinha à partida para esta jornada, restando cinco jogos na fase regular da Liga Europa. Esta quinta-feira, é a vez do FC Porto entrar em campo, a partir das 20 horas, no Estádio do Dragão, recebendo os alemães do Hoffenheim.

Partilhar