Ações sociais no Campus do Jogador
Parcerias com a Associação Nacional de Futebol de Rua e Conselho Português para os Refugiados.
O Sindicato dos Jogadores manteve um papel ativo na área da responsabilidade social em 2024. No Campus do Jogador, recebemos em três ocasiões ao longo do ano jovens do bairro Padre Cruz, no âmbito da parceria com a Associação Nacional de Futebol de Rua (ANFR) e do projeto Bola P’ra Frente.
Num momento que ficará para sempre gravado na memória das crianças e jovens presentes, os grupos que participaram nestas ações tiveram a oportunidade de privar de perto com ex-futebolistas no relvado do Campus do Jogador, em Odivelas.
Ainda no que diz respeito à relação do jogador com a comunidade, no mês de outubro o Sindicato dos Jogadores promoveu uma conferência e um jogo solidário na Casa de Saúde do Telhal, no dia em que se assinalou o Dia Mundial da Saúde Mental.
Os utentes da instituição participaram num jogo de futebol com ex-jogadores do futebol português como Bruno Basto, Rebelo, José Carlos, João Paulo, Tiago Pereira e Manuel José, entre outros.
No ano que está a terminar, o Sindicato dos Jogadores voltou a exercer um papel social ativo, proporcionando alegrias aos mais vulneráveis.



