Contas de 2024 e orçamento para 2025 aprovados por unanimidade


Assembleia-Geral do Sindicato dos Jogadores reuniu esta terça-feira, no Campus do Jogador.

Decorreu esta terça-feira, 15 de abril, no Auditório João Lucas do Campus do Jogador, em Odivelas, a Assembleia-Geral do Sindicato dos Jogadores que aprovou, por unanimidade, o relatório e contas de 2024 e o orçamento para 2025.
 
Foram, igualmente, apresentadas pela Direção as atividades e projetos mais relevantes no ano de 2024, bem como os objetivos para este ano, nas diferentes áreas de intervenção.

Além deste balanço e planeamento para 2025, a Direção abordou temas da atualidade como os novos ciclos políticos no futebol português, as consequências do “caso Diarra” e o envolvimento da FIFPRO nos temas prioritários para os jogadores a nível internacional, num ano em que o congresso mundial da organização se realiza em a Lisboa. No futebol feminino, mereceu destaque o apoio dos associados à reivindicação do primeiro acordo coletivo de trabalho para a modalidade.
 
A Assembleia-Geral, conduzida pelo presidente da Mesa, João Nogueira da Rocha, contou com intervenções do presidente da Direção, Joaquim Evangelista, e do Secretário-Geral João Oliveira, que fizeram um balanço da atividade dos vários departamentos e projetos nos quais o Sindicato está envolvido. O diretor financeiro, Pedro Goulão, apresentou e esclareceu a assembleia sobre as contas e orçamento para este ano.
 
Agradecemos a todos os jogadores e jogadoras que estiveram presentes esta terça-feira no Campus do Jogador, em Odivelas.

Partilhar