“Isto não era possível sem os meus colegas, a equipa técnica e os fãs”
Vivaldo Semedo recebeu o prémio de Melhor Jovem de março da Liga 2.
Vivaldo Semedo, do Vizela, recebeu esta quinta-feira, 1 de maio, o prémio de Melhor Jovem de março da Liga 2, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.
No Estádio do FC Vizela, o troféu foi entregue por João Paulo, em representação do Sindicato dos Jogadores, ao internacional sub-20 português que, em março, marcou três golos em quatro jornadas, nas quais os vizelenses venceram todos os jogos.
Em declarações aos meios de comunicação do clube vizelense, Vivaldo explicou o significado desta distinção: “Estou muito feliz por ganhar o prémio de jovem jogador do mês de março. Quero salientar que isto não era possível sem os meus colegas, a equipa técnica e os fãs. Estou muito feliz por ganhá-lo e corresponder em campo, mas ainda temos três jogos pela frente, três finais e vou dar o meu máximo para voltar a levantar este prémio.”
O internacional sub-20 português deixou, também, uma mensagem de agradecimento a quem possibilitou a atribuição deste troféu: “Também quero agradecer ao Sindicato, pela distinção, e felicitar os outros jogadores que também já ganharam este prémio.”
Recorde-se que Vivaldo foi eleito o Melhor Jovem de março da Liga 2, pelo Sindicato dos Jogadores, com 15,74% dos votos, seguido por Dinis Rodrigues (FC Porto B), que conquistou 12,49% das preferências, e por André Gomes (Benfica B), que obteve 11,84% dos votos.
O Melhor Jovem do mês da Liga 2 é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelo diário desportivo Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%), das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Paulo, José Carlos, Manuel José, Rebelo e Tiago Pereira (ponderação final de 20%) e da votação online realizada em www.sjogadores.pt (ponderação final de 20%).
São considerados elegíveis os jogadores de nacionalidade portuguesa que tenham nascido depois do dia 1 de janeiro de 2001, ou seja, que tenham no máximo 23 anos de idade no mês em que arranca a época desportiva 2024/25.
Foto: FC Vizela.



