Morreu Carlos Peixoto
Antigo lateral português tinha 73 anos.
O antigo defesa lateral Carlos Peixoto, que se notabilizou ao serviço do Estoril faleceu esta quinta-feira, 1 de maio, aos 73 anos.
Formado no Atlético, Peixoto iniciou a carreira como sénior em 1970 no clube de Alcântara, seguindo-se uma curta passagem pelo Portimonense, na época 1972/73.
Em 1973, o defesa português mudou-se para o Estoril, onde viria a alcançar duas subidas de divisão consecutivas, desde o terceiro ao primeiro escalão, entre 1973 e 1975.
Além dos clubes mencionados, Peixoto representou também o Amora e o Seixal, clube onde terminou a carreira de jogador em 1988.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, endereça as mais sentidas condolências pelo falecimento do nosso associado:
“Foi com enorme pesar que o Sindicato dos Jogadores recebeu a notícia do falecimento do antigo jogador Carlos Peixoto, que deixou a sua marca no futebol português com um percurso assinalado, sobretudo, pelas históricas subidas do Estoril desde a terceira até à primeira divisão nas épocas 1973/74 e 74/75.
À família e aos amigos de Carlos Peixoto, o Sindicato endereça as mais sentidas condolências.”



