Lusos do Pafos FC sagram-se campeões de Chipre
Pêpê Rodrigues, Domingos Quina e Kevin Nhaga celebram título inédito.
Pela primeira vez na história, o Pafos FC sagrou-se campeão de Chipre, ao golear o Aris Limassol por 4-0, num jogo que teve contribuição portuguesa.
Pêpê Rodrigues foi titular e João Correia, que apesar de ser internacional cabo-verdiano nasceu em Setúbal, marcou o primeiro golo da vitória da sua equipa.
Domingos Quina e Kevin Nhaga também integram o plantel do Pafos FC, mas não foram utilizados neste jogo, embora tenham contribuído para esta conquista ao participarem noutros encontros da Liga.
Fundado em 2014, o Pafos FC conquistou o primeiro título de sempre de campeão cipriota, num feito histórico para o clube.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita o contingente português do Pafos FC pelo título conquistado:
“Pêpê, João, Domingos e Kevin,
Em meu nome pessoal e na qualidade de presidente da Direção do Sindicato dos Jogadores, quero felicitar-vos pela conquista da Liga Cipriota 2024/25.
Este título é o reconhecimento do trabalho coletivo e individual, desenvolvido ao serviço do Pafos FC.
Esperamos que continuem a dignificar o futebol português, no plano internacional, como têm feito até aqui.
Esta mensagem de felicitações é extensiva aos restantes jogadores que compõem o plantel do Pafos FC, bem como à equipa técnica que conta com três portugueses. Venceram este título com uma demonstração de uma enorme resiliência.
Parabéns pela época de excelência!”



