Portugueses do FC Noah fazem a dobradinha


Bruno Almeida, Gonçalo Gregório, Gonçalo Silva e Hélder Ferreira conquistam Taça da Arménia.

Quatro dias depois de se terem sagrado campeões da Arménia, os jogadores portugueses Bruno Almeida, Gonçalo Gregório, Gonçalo Silva e Hélder Ferreira venceram a Taça da Arménia pelo FC Noah.

A equipa comandada por Rui Mota venceu o FC Ararat-Armenia, de João Queirós, por 3-1 e juntou um novo título ao já conquistado na última sexta-feira.

Gonçalo Silva, Bruno Almeida e Hélder Ferreira foram titulares na equipa do FC Noah, tal como João Queirós no FC Ararat-Armenia. Gonçalo Gregório não foi opção para Rui Mota.

A vitória do FC Noah começou a ser construída perto do intervalo, com um golo de Hélder Ferreira aos 42’. Ainda na primeira parte, Marius Noubissi, que já representou o Gil Vicente, restabeleceu a igualdade.

No segundo tempo, o português Hélder Ferreira voltou a estar em destaque, ao bisar no minuto 59. O triunfo do FC Noah foi confirmado por Matheus Aiás, ex-Moreirense, aos 88’.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita o contingente português do FC Noah pela conquista da Taça da Arménia e respetiva ‘dobradinha’:

“Bruno, Gonçalo Silva, Gonçalo Gregório, Hélder e equipa técnica do FC Noah,

Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, quero felicitar-vos pela conquista da Taça da Arménia 2024/25.

No espaço de quatro dias, conseguiram juntar a Taça ao título de campeão da Arménia, um feito histórico num clube recém-criado, e que é revelador do vosso excelente trabalho desenvolvido ao serviço do FC Noah. Destaco, em particular, os dois golos do Hélder nesta final, que foram fundamentais para este êxito.

Esta mensagem de felicitações é extensiva aos restantes jogadores que compõem o plantel do FC Noah, muitos deles que passaram pelo futebol português, bem como à equipa técnica totalmente portuguesa, brilhantemente liderada pelo mister Rui Mota.

Parabéns a todos pela época perfeita!”

Partilhar