André Perre termina carreira de jogador
Médio português pendura as chuteiras aos 35 anos.
André Perre, médio que cumpriu mais de 100 jogos pelo Caldas, terminou a carreira de jogador aos 35 anos.
Na presente temporada, o jogador português representou o Beneditense, clube onde iniciou o seu percurso no futebol. Nos escalões de formação, jogou ainda pela União de Leiria e Rio Maior.
Em 2008 estreou-se como sénior pelo Rio Maior, seguindo-se passagens por Peniche, Torreense, Fátima e União de Leiria. Na temporada 2016/17 chegou às ligas profissionais, jogando pelo Famalicão, então na Segunda Liga.
Na época seguinte, Perre regressou ao terceiro escalão do futebol português, representando de forma sucessiva o Merelinense, Torreense, Marinhense e Caldas. Na equipa das Caldas da Rainha, o médio defensivo marcou seis golos em 102 jogos.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, agradece ao nosso associado o contributo que deu ao futebol português enquanto jogador, desejando as maiores felicidades para a nova etapa da sua vida:
“André,
Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, deixo-te um forte abraço e a minha homenagem pela carreira que tiveste, desejando-te as maiores felicidades para este novo ciclo na tua vida.
Numa carreira dedicada em exclusivo ao futebol português, destaco o facto de teres escolhido terminar no clube onde tudo começou, prova de grande humildade e gratidão.
Conta com o apoio da equipa do Sindicato dos Jogadores para aquilo que precisares nesta fase de transição. Estamos certos de que serás igualmente bem-sucedido fora das quatro linhas.
Felicidades.”



