Mika termina carreira de jogador
Capitão do Leça pendura as chuteiras aos 37 anos.
O jogo entre o Leça e a equipa B do Vitória SC, da última jornada da fase de subida à Liga 3, marcou a despedida do capitão dos leceiros, Mika, dos relvados.
Ao minuto 13, o número que envergou durante grande parte da carreira, os jogadores de ambas as equipas fizeram uma guarda de honra ao defesa central de 37 anos, que assim se despediu dos relvados.
Formado no Feirense, Mika estreou-se na Primeira Liga em 2011 pelos fogaceiros e na temporada seguinte, em 2012/13, mudou-se para o Arouca, onde subiu à Primeira Liga e fez parte da equipa dos arouquenses que se estreou no principal escalão do futebol português.
Em 2014, o defesa central regressou ao Feirense, seguindo-se passagens por Trofense, Freamunde, Lourosa e Leça, onde jogou nas últimas duas temporadas.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, agradece ao nosso associado o contributo que deu ao futebol português enquanto futebolista, desejando as maiores felicidades para a nova fase da sua vida:
“Mika,
Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, deixo-te um forte abraço e a minha homenagem pela carreira que tiveste, desejando-te as maiores felicidades para este novo ciclo na tua vida.
Numa carreira dedicada em exclusivo ao futebol português e por vários escalões, destaco a tua forma de estar e dedicação à profissão.
Queremos, por isso, manifestar-te o total apoio do Sindicato dos Jogadores, nesta fase de transição e para aquilo que precisares de ora em diante.
Felicidades.”



