Jaime Poulson termina carreira de jogador


Avançado do Paredes pendura as chuteiras aos 35 anos.

O avançado Jaime Poulson, do Paredes, decidiu terminar a carreira de jogador aos 35 anos. Formado no clube recém-promovido à Liga 3, o jogador luso-angolano põe um ponto final no percurso como futebolista no clube onde tudo começou.

Nascido em Paredes, Poulson passou ainda pelos escalões de formação do Penafiel, Boavista, Pasteleira. Na época 2008/09 estreou-se como sénior no SC Espinho, regressando ao Paredes na temporada 2010/11.

Depois de uma época no Varzim, estreou-se na Primeira Liga pelo Paços de Ferreira em 2012/13, temporada na qual os pacenses terminaram no terceiro lugar do campeonato.

Representou ainda o Desportivo das Aves, os angolanos do Kabuscorp e do Interclube, o Famalicão, o Lourosa, o São João de Ver e o Florgrade, terminando a carreira na presente temporada ao serviço do Paredes, com a subida de divisão do Campeonato de Portugal à Liga 3.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, agradece ao nosso associado o contributo que deu ao futebol português nos relvados, desejando as maiores felicidades para o novo ciclo da sua vida:

“Jaime,

Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, deixo-te um forte abraço e a minha homenagem pela carreira que tiveste, desejando-te as maiores felicidades para este novo ciclo na tua vida.

Numa carreira na qual jogaste em todas as divisões do futebol nacional, conhecendo de perto as diferentes realidades que marcam o futebol português, destaco o facto de teres escolhido terminar no clube onde tudo começou, sinónimo de humildade e gratidão.

Estamos cientes de que a transição de carreira é um momento difícil e cheio de desafios, mas não temos dúvidas de que serás bem-sucedido naquilo que decidas fazer.

Felicidades.”

Partilhar