Silas Bjerre é o Melhor Guarda-Redes da Liga Revelação 2024/25


Sindicato dos Jogadores teve em conta a média de golos sofridos e o número de jogos realizados.

O dinamarquês Silas Bjerre, do Torreense, foi eleito o Melhor Guarda-Redes da Liga Revelação 2024/25 pelo Sindicato dos Jogadores.

Para esta decisão, foi tida em conta a melhor média de golos sofridos, considerando apenas os guarda-redes que participaram em pelo menos metade dos jogos de toda a competição, incluindo a fase regular e as fases de apuramento do campeão e para a Taça Revelação.

Silas Bjerre cumpriu 2430 minutos, sofrendo 22 golos em 27 jogos, o que se traduz numa média de 0,81 golos sofridos por jogo. Em segundo lugar ficou Gabriel Cabral, do Famalicão, com 18 golos sofridos em 20 jogos, num total de 1797 minutos, o que dá uma média de 0,90 golos sofridos por jogo.

No terceiro lugar, a fechar o pódio, ficou Arnas Voltinovicius, do Benfica, com 23 golos sofridos em 20 jogos, num total de 1800 minutos de utilização, traduzindo-se numa média de 1,15 golos sofridos por jogo.

O prémio de Melhor Guarda-Redes da Liga Revelação será entregue pelo Sindicato dos Jogadores a Silas Bjerre, no início da pré-época, em data a definir.

Partilhar