Equipa do Estágio realizou segundo jogo de preparação
Atlético da Malveira, do Campeonato de Portugal, venceu a formação do Sindicato por 2-1.
O Campus do Jogador recebeu o segundo jogo de preparação do 23.º Estágio, esta quinta-feira, 31 de julho, com a equipa do Sindicato a defrontar o Atlético da Malveira.
A formação do Estágio mostrou que está a evoluir, mas a vitória caiu para o lado do conjunto mafrense, que venceu por 2-1.
O primeiro golo da partida foi marcado pela equipa do Sindicato, aos 29 minutos, por intermédio de Mário Ferreira, extremo esquerdo de 25 anos.
No entanto, a vantagem da equipa do 23.º Estágio do Jogador durou pouco tempo, já que dois minutos depois o Atlético da Malveira restabeleceu a igualdade, com o resultado a seguir para intervalo empatado a um golo.
De regresso dos balneários, e com uma nova equipa em campo, a vontade de vencer e a qualidade de jogo foi semelhante à da primeira metade. O treinador José Pedro deu tempo de jogo a todos os presentes, com os 24 futebolistas sem clube a acumularem minutos nas pernas.
Aos 80’, o Atlético da Malveira marcou o golo da vitória, com a equipa do Campeonato de Portugal a triunfar por 2-1.
O resultado acabou por ser uma derrota pela margem mínima, mas com a equipa do 23.º Estágio a demonstrar melhorias relativamente ao último jogo.
O treinador José Pedro lançou de início o guarda-redes Manuel Djaló, os defesas Daniel Ferreira, Rodrigo Costa, João Gomes e Nuno Malheiro, os médios Elton Tavares, Moreto Cassamá e David Morais e os avançados Gabriel Cristóvão, Mário Ferreira e Esmael Tebus. Na segunda metade, o técnico alterou a equipa e entraram em campo o guarda-redes Avelino António, os defesas Hildeberto Pereira, Braima Candé, Chima Akas e Yuran Missael, os médios Nuno Pina, Euclides Junior e Jhony Borghi e os avançados Rafael Nascimento, Hélder Quissongo e Julião Galamba.
No decorrer da segunda parte, foram lançados o guarda-redes Yuri Fernandes e o avançado Euclides Fó.
O próximo jogo da equipa do 23.º Estágio do Jogador está marcado para o dia 7 de agosto, diante dos sub-23 do Estoril, da Liga Revelação. A partida será aberta à comunidade desportiva (agentes, treinadores e dirigentes) e realiza-se novamente no Campus do Jogador, em Odivelas.



