Equipa do 23.º Estágio do Jogador defrontou os sub-23 do Estoril


Conjunto da Liga Revelação venceu por 2-1, com o golo do Sindicato a ser marcado na segunda parte.

A equipa do 23.º Estágio do Jogador realizou o terceiro jogo de preparação esta quinta-feira, 7 de agosto, frente aos sub-23 do Estoril. Em mais uma partida bem disputada e com três golos, os visitantes acabaram por vencer por 2-1.

Apesar de negativo, o resultado fica aquém do demonstrado em campo pelos homens de José Pedro, sobretudo pela vontade que tiveram para inverter o rumo dos acontecimentos.

Antes do apito inicial, as equipas cumpriram um minuto de silêncio em memória de Jorge Costa, ex-futebolista e diretor do FC Porto, falecido na terça-feira.

Na primeira metade, o Estoril chegou a uma vantagem de dois golos, seguindo para o intervalo a vencer por 2-0.

A pausa fez bem à equipa do 23.º Estágio do Jogador que, na segunda parte, reduziu para 2-1. Aos 66 minutos, Julião Galamba marcou para a equipa do Sindicato, estabelecendo o resultado que se manteve até ao apito final.

Na segunda parte, José Pedro aproveitou para rodar a equipa constituída por jogadores sem clube, dividindo o tempo de jogo entre todos os presentes.

O treinador do 23.º Estágio do Jogador utilizou os 21 jogadores sem clube que tinha à sua disposição. O onze inicial da equipa do Sindicato foi formado pelo guarda-redes Yuri Fernandes, pelos defesas Daniel Ferreira, Rodrigo Costa, Chima Akas e Yuran Missael, pelos médios Elton Tavares e Jhony Borghi e pelos avançados Rafael Nascimento, Mário Ferreira, Hildeberto Pereira e Esmael Tebus.

Na segunda parte, o treinador do Estágio do Jogador lançou para dentro de campo a seguinte equipa: Avelino António na baliza, Daniel Ferreira, João Gomes, Chima Akas e Yuran Missael formaram o quarteto defensivo, Braima Candé, Dailton Silva e David Morais no meio-campo e Gabriel Cristóvão, Euclides Júnior e Julião Galamba na frente de ataque.

A meio do segundo tempo, José Pedro retirou de jogo Daniel Ferreira, Dailton Silva e Euclides Júnior e lançou Hildeberto Pereira, Euclides Fó e Hélder Quissongo.

O próximo jogo da equipa do 23.º Estágio do Jogador está marcado para quarta-feira, dia 13 de agosto, e o adversário será o Sacavenense, da 1.ª Divisão da AF Lisboa. A partida inicia-se às 10 horas no Campus do Jogador, em Odivelas.

Partilhar