Raphaël Guerreiro conquista Supertaça da Alemanha
Internacional português jogou os últimos dez minutos na vitória do Bayern.
O lateral esquerdo português Raphaël Guerreiro conquistou a Supertaça da Alemanha pelo Bayern, depois de a sua equipa ter vencido o Stuttgart por 2-1, na final realizada em Estugarda.
Os campeões germânicos adiantaram-se no marcador por Harry Kane, aos 18 minutos, com o reforço Luis Díaz a fazer o 2-0 aos 77’. O Stuttgart ainda reduziu para 2-1, aos 90+4’, por Jamie Leweling, mas não evitou a vitória dos campeões da última edição da Bundesliga.
Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado na equipa de Munique, tendo entrado em campo aos 80 minutos. Esta foi a 11.ª Supertaça da Alemanha conquistada pelo Bayern.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita o internacional português pelo primeiro título na época 2025/26:
“Raphaël,
Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, felicito-te pela conquista da Supertaça da Alemanha 2025.
Depois do título de campeão alemão na época passada, começar a nova temporada com a conquista da Supertaça é a melhor forma de arrancar um novo ciclo competitivo.
Naquela que é a terceira época ao serviço do Bayern, fazemos votos para que este título seja o início de mais uma temporada de sucesso.
Parabéns e felicidades.”
Foto: IMAGO/Ulmer/Teamfoto.



