José Pedro é o novo selecionador nacional de Timor-Leste


Treinador português inicia novo desafio depois de ter orientado a equipa do 23.º Estágio do Jogador.

José Pedro, que liderou a equipa técnica do 23.º Estágio do Jogador, iniciativa do Sindicato que se realizou em julho e agosto deste ano, é o novo selecionador nacional de Timor-Leste.

Depois de ter sido o treinador principal da iniciativa do Sindicato dos Jogadores para futebolistas sem clube, José Pedro terá a primeira experiência como selecionador da sua carreira, sendo coadjuvado por Jaime Coelho nesta função, tal como se verificou no Estágio do Jogador.

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, deixa uma mensagem de agradecimento a José Pedro pelo seu contributo no 23.º Estágio do Jogador e deseja as maiores felicidades para a nova etapa da sua carreira:

“Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, desejo ao mister José Pedro e ao seu adjunto, Jaime Coelho, as maiores felicidades nesta nova etapa das suas carreiras, ao serviço da seleção de Timor-Leste.

Durante os meses de julho e agosto, o José Pedro auxiliou os jogadores sem clube do 23.º Estágio do Jogador. Foi a escolha certa para proporcionar aos jogadores condições de treino de excelência, mas também a orientação e partilha de experiências indispensável nesta fase, por quem compreende como ninguém as vicissitudes da carreira.

Conheço o José Pedro há muitos anos, sei bem qual o seu carácter e profissionalismo. Estou certo de que terá um contributo enorme para o desenvolvimento do futebol timorense, num país lusófono que muito nos diz.

Obrigado por tudo e boa sorte companheiro!”

 

Partilhar