Nun’Álvares conquista Supertaça pela primeira vez


Equipa de Fafe venceu o Benfica por 3-2 após prolongamento.

Depois de se ter sagrado campeão nacional de futsal feminino na última época, o Nun’Álvares iniciou a nova temporada com a conquista da Supertaça.

No Pavilhão Multiusos de Gondomar, a equipa de Fafe venceu o Benfica, vencedor da Taça de Portugal de futsal feminino da última época, por 3-2, após prolongamento.

As duas equipas empataram a dois golos no tempo regulamentar, com as campeãs nacionais a adiantarem-se no marcador aos três minutos com um golo de Camila Silva.

O Benfica deu a volta ao resultado ainda na primeira parte, seguindo para o intervalo a vencer por 2-1, depois dos golos de Janice Silva (14’) e Maria Pereira (17’). Aos 24 minutos, o Nun’Álvares restabeleceu a igualdade, por Lídia Moreira, e as decisões seguiram para o prolongamento.

No tempo extra, a capitã do Nun’Álvares, Ana Azevedo, foi decisiva, ao marcar o golo da vitória em cima do apito final.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita a equipa do Nun’Álvares pela conquista da Supertaça de Futsal Feminino:

Capitã de equipa, demais jogadoras, equipa técnica e restante staff da secção de futsal feminino do Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares,

Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, quero felicitar-vos pela conquista da Supertaça Feminina de Futsal de 2025.

A conquista deste título é a melhor forma de começar uma época longa e cada vez mais competitiva.

Este é um título histórico, por ser a primeira Supertaça de futsal feminino conquistado pelo clube. Trata-se de um feito que ficará para sempre na história do futsal feminino português.

Parabéns por mais uma conquista, depois do título de campeão na época passada, e por todo o trabalho na promoção do futsal feminino.

Foto: FPF.

Partilhar