Chelsea vence Benfica pela margem mínima
Campeões do mundo em título derrotaram os vice-campeões nacionais por 1-0.
O Benfica deslocou-se a Londres para defrontar o Chelsea, com os ingleses e campeões do mundo em título a vencerem os vice-campeões nacionais por 1-0, em partida da segunda jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
No reencontro de José Mourinho com os londrinos, o único golo do encontro surgiu aos 18 minutos, num lance infeliz de Richard Ríos, que introduziu a bola na própria baliza.
Na próxima jornada, os encarnados voltam a deslocar-se a Inglaterra, visitando o Newcastle no dia 21 deste mês, às 20 horas.
Nos outros jogos que abriram a segunda jornada da Liga dos Campeões, destaque para o golo marcado pelo português Raphaël Guerreiro na goleada forasteira do Bayern por 5-1 sobre os cipriotas do Pafos.
Quanto aos restantes jogadores portugueses que estiveram em campo, Luís Mata e Jorginho foram titulares em Almaty, na derrota caseira do Kairat por 5-0 diante do Real Madrid. Em Bérgamo, Carlos Borges jogou 75 minutos na derrota do Club Brugge por 2-1 perante a Atalanta.
Por fim, na Noruega, João Palhinha foi lançado aos 69 minutos no empate a dois golos entre o Tottenham e o Bodo/Glimt. Esta quarta-feira, 1 de outubro, é a vez do Sporting entrar em campo, defrontando em Itália o Napoli, a partir das 20 horas portuguesas.



