Anilsio Pereira é campeão em Moçambique
Médio português conquista primeiro título da carreira pela UD Songo.
A UD Songo sagrou-se campeã nacional de Moçambique ao vencer o Textáfrica por 5-1, numa partida em atraso da 21.ª jornada do Moçambola.
Com 19 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e anterior campeão moçambicano, o Black Bulls, e apenas cinco jogos por disputar, a UD Songo já garantiu antecipadamente a conquista do quarto título de campeão da sua história.
No plantel da UD Songo há um jogador português, Anilsio Pereira, que aos 25 anos conquistou o primeiro título na sua carreira, tendo chegado este ano ao clube moçambicano, no qual participou em 11 jogos.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, felicita o médio português Anilsio Pereira pelo título de campeão moçambicano:
“Anilsio,
Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, felicito-te pela conquista do Moçambola 2025.
Num país lusófono e que nos diz muito, pela ligação a Portugal, é com orgulho que vemos um jogador português a brilhar ao mais alto nível, com a conquista do título de campeão.
Depois das experiências internacionais que tiveste e de um período difícil em que contaste com o apoio do Sindicato dos Jogadores, é com enorme satisfação que te vemos dar a volta por cima e conquistar este título que tanto mereces.
Parabéns e muitas felicidades.”



