Morreu Carlitos Seidi


Ex-futebolista, que participou no Estágio do Jogador em 2014, tinha 40 anos.

O ex-médio guineense Carlitos Seidi faleceu no início desta semana, aos 40 anos, segundo a informação divulgada por alguns dos clubes que representou.

Com a formação dividida entre o União Mercês e o Benfica, Seidi iniciou a carreira como sénior na equipa B dos encarnados, na temporada 2003/04. Em 2005 mudou-se para o Oriental, seguindo-se breves passagens pelo Nelas e pelos espanhóis do Diter Zafra e Ceuta.

Na época 2008/09, Carlitos Seidi regressou a Portugal para representar o Estoril, estreando-se nessa temporada nas ligas profissionais, cumprindo três jogos na Segunda Liga. Voltou a Espanha, onde representou o Binéfar e o Villarrobledo.

Entre 2011 e 2019 jogou nos escalões não profissionais portugueses, representando o Padroense, Boavista, Mirandela, Pedras Salgadas, Oliveira do Douro, Pedras Rubras, SC Espinho, Benfica Castelo Branco, Sourense, Marinhense e Tourizense.

No verão de 2014, antes de se juntar ao Oliveira do Douro, Carlitos Seidi participou no Estágio do Jogador, organizado pelo Sindicato dos Jogadores, integrando o plantel da zona norte desta iniciativa.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, manifesta o mais profundo pesar e endereça as mais sentidas condolências, pelo falecimento do nosso associado:

“Foi com profunda consternação que a equipa do Sindicato dos Jogadores recebeu a notícia do falecimento do ex-futebolista Carlitos Seidi.

Destaco a sua participação no Estágio do Jogador, iniciativa organizada pelo Sindicato na pré-época desportiva, em 2014, reveladora da sua enorme vontade de singrar no mundo do futebol.

O Carlitos era muito acarinhado pelos colegas com quem partilhou o balneário e esta notícia deixa-nos profundamente tristes, por ter partido de forma tão precoce.

À família e aos amigos do Carlitos Seidi, o Sindicato dos Jogadores endereça as mais sentidas condolências.”

Partilhar