Melhor Jogador Primeira Liga outubro e novembro


Avançado do Gil Vicente marcou quatro golos e fez um assistência em 5 jogos.

O avançado Pablo Felipe, do Gil Vicente, foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores como o Melhor Jogador de outubro e novembro da Primeira Liga.

Em cinco jogos, o Gil Vicente somou três vitórias, um empate e uma derrota. O avançado luso-brasileiro contribuiu com quatro golos e uma assistência. Pablo marcou os dois golos da vitória diante do Estrela da Amadora, marcou e assistiu na vitória no terreno do Alverca e marcou o golo da vitória diante do Santa Clara.

Pablo Felipe obteve 18,10% dos votos, superiorizando-se ao médio Rodrigo Zalazar, do Braga, que conquistou 14,24% das preferências. O pódio fica completo com o avançado André Luiz, do Rio Ave, com 12,84% dos votos.

O Melhor Jogador do mês da Primeira Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Paulo, José Carlos, Manuel José, Rebelo e Tiago Pereira (ponderação final de 40%).

Partilhar